quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esmaltes da Estação.

Ter as unhas bem cuidadas é fundamental, não é mesmo? Passa uma imagem de elegância, de cuidado e capricho. E que mulher não gosta de usar e abusar dos esmaltes, experimentando várias cores, texturas e acabamentos? Minhas amigas amam e não dispensam um boa manicure. No inverno, as possibilidades são infinitas, pois as tendências de esmaltes atendem a todos os gostos. O vermelho, por exemplo, é um clássico e está sempre em alta. Mas, nessa estação, o destaque vai para o vinho, surgindo como uma grande novidade.


Mas, quem prefere um esmalte mais clarinho, não precisa de preocupar, pois tons como nude, off white e rosa estarão super em alta. Essas cores são excelentes para combinar com roupas estampadas, pois não chamam muita atenção, evitando contrastes excessivos.


O preto vem com tudo nesse inverno, desde o básico ou com acabamentos, texturas, cintilante ou fosco. Opção é o que não falta. Ele combina com o estilo rocker, que também estará em alta no inverno. Aliás, as cores mais escuras são típicas dessa estação.


Se quiser ficar fashion nesse inverno, aposte nos tons metalizados. Pode ser prata ou dourado, que são cores mais tradicionais, ou mesmo algo mais colorido, como o verde, em tom mais escuro.


As cores que são tendências em roupas e acessórios também estarão presentes nos esmaltes. O azul klein, por exemplo, estará em alta não somente nos sapatos, vestidos e bolsas, mas também nas mãos das fashionistas.


Além de abusar das cores, abuse também da criatividade, criando texturas, formas e misturas de cores. Combine com um look lindo e arrase com as unhas perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário