terça-feira, 16 de abril de 2013

Look: Cropped Para Festa.

O cropped top está super em alta, mais do que eu pensava. Fui a um showzinho dias atrás e foi um festival de meninas usando cropped de vários estilos e diferentes combinações, todas lindas. Fui finalmente conferir a coleção da Patrícia Bonaldi (PatBo) e fiquei encantado. Ela usou o tema Índia para a coleção de inverno e trouxe cores fortes como o vermelho e esmeralda. Coincidentemente o que eu mais gostei foi um cropped lindo usado com saia longa. Os bordados estavam presente, claro, já que é uma das principais características da marca. Ideal para se usar em festas e arrasar. Aliás, a coleção toda está perfeita, é só visitar o site e conferir. 


Quando forem conferir a coleção, reparem bem nos shorts e nos detalhes dos bordados formando arabescos, que estão maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário