quarta-feira, 17 de abril de 2013

Coletes.

Se antigamente o colete era uma peça exclusiva do guarda-roupa masculino, hoje as mulheres podem encontrá-lo em diversos estilos e tecidos, perfeitos para dar aquele acabamento ao look. Ele é uma peça que agrada tanto as modernas quanto as clássicas e discretas. O colete ainda é uma arma para modelar o corpo, pois esconde as gordurinhas e confere volume aos ombros. 


Os coletes mais compridos alongam a silhueta e não marcam a cintura, ao contrário dos mais curtos que dão volume a essa região, sendo ideais para pessoas magras e altas, assim como os modelos de pelos, que dão volume em todo o tronco. Um look perfeito é o colete com t-shirt, fica lindo e pode ser acompanhado por calças e shorts. Aposte nos acessórios para finalizar o visual.


Os coletes jeans são perfeitos para criar um look mais moderninho, podendo ser incrementados com spikes, tachinhas e bordados. Os de couro também são ideais para criar um visual moderno. O colete preto dá um ar mais clássico, podendo ser usado com uma camisa de tecido mais fino. 


Coletes de malha criam um look mais romântico e podem ser coloridos ou estampados, mas de preferência curtos. Os acessórios garantem um estilo a mais. Opte por óculos, chapéus e colares longos. Cinto contrastando com o colete em um look neutro fica perfeito. 


Eu adoro coletes e tenho um jeans que pedi pra uma costureira fazer e uso sempre em dias mais frescos. Solte a imaginação e abuse dessa peça que é um charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário