quarta-feira, 10 de abril de 2013

Camisa Jeans.

As camisas jeans estão de volta. Eu gosto porque é uma peça versátil e dá pra criar looks bem legais com elas e já estou procurando uma bem lindinha para comprar, pois com o inverno chegando posso abusar das sobreposições, que eu amo. A camisa jeans consegue vestir bem qualquer tipo de corpo, é só escolher a certa e arrasar nas produções. 


Por ser uma peça bastante casual, a camisa jeans pode ser combinada com diversos tipos de peças. Pode ser usada com calça jeans sem problema algum, a dica é optar por lavagens e tons diferentes, com uma peça clara e outra mais escura e acrescentar um acessório bem lindo. Ela pode ser usada com um blazer por cima, criando uma sobreposição. Também fica linda com uma camisa lisa por baixo, de preferência branca.


Camisa jeans cai bem com shorts e saias. Uma dica interessante é dar um nozinho na camisa, criando um look mais moderno e descontraído. Elas podem ser usadas também por cima de um vestido ou você pode comprar uma maior e usar com um short por baixo, é só acrescentar um cinto poderoso e pronto. Fica lindo.


Por ser jeans, ela permite que você crie looks bem diversificados, sem medo de errar. Pode combiná-la com peças estampadas, lisas, com babados, diversos tipos de acessórios e sapatos. É só usar a criatividade. Com as peças certas dá pra usá-la em eventos casuais e até mesmo em baladas. Mas, cuidado ao tentar montar um look para eventos mais formais.


Gostaram da versatilidade da camisa jeans? Aproveitem que ela está em alta e com o inverno chegando dá para criar looks incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário