segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bralet.

Deixar uma pequena parte da barriga à mostra é uma grande tendência, visto o sucesso que o cropped top faz no closet feminino. O bralet é uma versão mais poderosa e ousada do cropped. A peça combina o bojo e aro do sutiã com uma parte mais alongada, tipo um corselet e são usados com peças de cintura alta. 


As peças ideais para se usar com o bralet são os shorts e as sais lápis, criando um look mais vintage, mas também pode ser combinado com calças. No outono e inverno, dá para colocar uma camisa aberta por cima ou um blazer mais acinturado. O umbigo deve sempre ficar escondido.


Para um look mais despojado, opte por short jeans ou saia evasê. Porém, o bralet não pode ficar muito justo ao corpo para não marcar as gordurinhas, caso as tenha. O ideal é que você esteja sempre confortável com o que está vestindo.


As lojas oferecem várias opções que combinam com diversos looks. Os bralets com estampa de flores são perfeitos para criar um visual mais romântico, combinados com saia rodada, mas o meu preferido é o bralet com saia lápis e salto alto. Lindo e extremamente elegante.


Embora se pareça bastante com o cropped, o bralet tem suas particularidades, sendo uma peça mais ousada, mas nem por isso menos elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário