terça-feira, 12 de março de 2013

Tendências Outono - Inverno 2013.

O verão já começa a se despedir e o outono chega com tudo. Eu acho o outono - inverno a época mais chique do ano. Inúmeras combinações podem ser feitas e, como moro em uma cidade que quase não faz frio, abuso das sobreposições para incrementar o look. Também acho lindo shorts de tecidos mais nobres e t-shirts com casaquinhos ou cardigans. Antenado nas novas coleções, vamos falar um pouco das tendências para o outono - inverno 2013. O militarismo volta com tudo, com cortes mais sofisticados e promete ser o grande hit do inverno. 


O dourado foi sucesso no verão e também estará com tudo na nova estação, seja em vestidos, peças únicas ou acessórios. Uma clutch dourada complementa qualquer look mais festivo. Uma blusinha desse tom com uma calça de alfaiataria de cor mais clara deixa o visual super elegante. Porém, cuidado com os exageros e invista apenas em uma peça dourada, para não pesar muito e ficar extravagante. 


Terninhos sempre serão super elegantes e combinam muito bem com o clima frio. Algumas usam para trabalhar, mas também são muito bem-vindos em eventos mais formais. Para parecer mais magra e alta, prefira os de corte acinturados, que são mais clássicos. 


O clássico branco e preto continua infalível. Combinar essas duas cores clássicas é sinônimo de sofisticação. Essa combinação é atemporal e pode ser composta com peças lisas ou estampadas, tanto em looks simples quanto sofisticados, mas mantendo apenas as duas cores. Optar por uma única peça que una o preto e o branco também é uma excelente pedida, principalmente em vestidos. 


Outras fortes tendências são o couro, o vermelho e as peças transparentes que aparecem de forma mais discreta no inverno. Para os homens, o militarismo e a combinação preto e branco também são tendências, assim como peças nas cores cinza, azul e marrom. Nas passarelas, se destacaram os tecidos envoltos em alta tecnologia, que são mais leves e ainda assim mais quentes, geralmente apresentando um aspecto "amassado". Blusas com gola e manga em cores diferentes também será tendência. 


Essas são as principais tendências para o outono - inverno 2013, mas em breve publicaremos mais novidades, antenados na estação mais chique do ano.

4 comentários:

  1. Seu blog tá incrível, André! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o outono e o inverno eu amo! Saudade de um friozinho! Não aguento mais esse calor! LIndo post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns André, adorei o blog e as dicas (é claro)!

    ResponderExcluir